terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pensando com os meus botões ...


Gente estava aqui pensando com os meus botões ... olha quantas vezes agente come sem vontade ... aquela rapinha do prato aquelas bolachinhas murchas ... tipo crem cracker sem o crack cack ruim pra caramba ... aquele salgado puro massa que vira chiclete na boca aquele ultimo pedacinho de lanche ..de pizza de carne ...e quem não comeu até passar mal ... satos quilos amais ..hj me peguei pensando no tanto de coisa que preciso evitar hj por ter comido td aquilo que nem tive vontade de comer ......... kkkkkkkk.... bem confuso tudo isso mas tenho certeza que vc me entendeu ...
Olha ja tentei varias vezes algumas tive sucesso outras não mas sempre volto a engordar e olha eu sou sincera que comi .... comi muito e comi de tudo sem pensar nas consequencias amo td que engorda ...amo massa , creme de leite, queijos de todos tipos, lanches, pizzas, sorvete, doce e chocolates .. e qto eu comi escondida rs ... escondida de quem gente se a maior prejudicada era eu mesma ... mas reconheço minha compulsão alimentar ... afffffffffff socorro ...
As vezes eu faço cara de paisagem ... tipo to nem ai ... que mentira quem não fica triste por não entrar naquele vestido da moda naquele shortinho e nem ficar bonita naquele jeans basico com regatinha branca ... mas isso tudo vai mudar ah se vai .. Isso pq nem mencionei a humilhação de ver a bunda entalada naquela cadeiras plasticas de bar ... coisa horrível isso é mal de gordinho agente chega no bar olhando qual a cadeira melhor para adaptar  seu lindo corpinho sempre eu fico reparando na quanto a cadeira aperta o bumbum das pessoas pra tentar imaginar a imagem que estou passando ...ai que pessimo rs e qdo levantamos a cadeira engarrancha e vem junto kkkkk vergonha né ... mas isso é um exercicio de reflexão isso é pra eu ver que não é isso que quero pra mim novamente que vou deixar esses dramas esses problemas ppra trás e ainda vou me sentar e levantar sem a preocupação de pagar mico . Gente acho que viajei aqui nas palavras rs ... vcs não deve estar entendendo nada né kkk mas faz parte isso é pq temos tempo e falta do quev fazer kkkkkkkkk melhor aqui escrevedo abobrinha do que procurando algo pra comer denovo............

Beijim Ótimo dia a todas ...

Um comentário:

  1. Iso é tão ruim ne amiga..quando não conseguimos..quando fraquejamos. Mas temos sempre que ter um objetivo maior! E vamos conseguir...vamos nos apoiar! Ninguém merece entalar na cadeira né?
    Beijos!

    ResponderExcluir