quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ANO NOVO ENFIM .........

Boa noite minhas queridas e amadas amigas como vcs estão eu continuo aqui firme e forte na R.A ...
Bom eu trouxe uma novidadeeeeeeeee emagreciiiiiii heheheheheehheehhe ... minha última pesagem foi dia 10 estava pesando 118,1 super peso né kkk mas deixa pra lá  esse detalhe ... bom hj fui a farmácia e meu peso estava marcando na balança 116,6 e obs ... estou com a mostrenga e não tenho feito atividades fisicas nenhuma ... poderia ter sido mais mas ............. Neste fds estou indo pra Goiania fazer compra pra minha loja eu ando dois dias sem parar hehehehehehehehe e vou me alimentar direitinho  estou mega feliz parece pouco mas ja deu uma diferença boa heheheh quem sabe eu animo pra voltar para a academia ... Gente mil beijos e Força sempre.....

5 comentários:

  1. Oi querida parabéns continue firme e magara! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, querida!!!!
    Parabéns, viu!!!
    É uma ótima perda, vc vai longe se continuar assim!!!
    To acompanhando vc!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Prazer em te conhecer!
    Adorei a sua visita!
    Estamos juntas nessa luta e com certeza chegaremos à vitória!
    Estou te seguindo!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eeee, como é bom ver os numeros baixando!!! Parabéns!!!
    Vi vc como minha seguidora e vim dar uma força. Vou te seguir!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir