sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cardápio dia 16/02/2012

Bom dia ... meninas como anda essa força ai? rs aqui ta foda ... estou passada .. morrendo de dor de cabeça faz uns 3 dias que não passa não sei o q fazer ... mal dormi essa noite ... Já estou medicada mas ta foda rs .... bom continuo firme e forte com a R.A ...orgulhosa de mim ... ontem mamis fez costela ai que cheiro bom ...my god .. mas resisti rs ... ai vai cardápio ...

* CAFÉ: Leite desnatado c/ Morango e adoçante

*ALMOÇO: Sopa instantanea c/ repolho e um pedacinho de linguiça.

*LANCHE: Maça fruta

*JANTAR: Salada de alface, tomate, repolho + salsicha + copo de suco de limão c/ adoçante.

*LANCHE: Copo de leite desnatado c/ toddy light + 2 bolacha água e sal.

****Tomei durante a madrugada acordei c/ dor de cabeça achei que poderia ser fome .

6 comentários:

  1. vi que esta me seguindo fico muito feliz e estou seguindo tb...

    bju

    ResponderExcluir
  2. Seja forte amiga, nada nessa vida vem facil.. e logo logo voce estara no peso que tanto sonha..ah esta rolando um sorteio no meu blog se quiser participar, sera um prazer..beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Ai gata eu espero que melhore logo da dor é muito chato.
    E parabéns por resistir a costela.
    beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI ...nova aki no seu cantinhu .... vou te seguir me segue la no meu tambem .. rs espero q ja tenha passado sua dor de cabeça bejijnhus

    ResponderExcluir
  5. oieeee obrigada pela força!!!!!
    tem dois selinhos para você no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  6. oie flor
    obg pela força, eu nem me pesei essa semana aiaiaia medooo neh...rsrsrs mas segunda firme na caminhada neh!
    flor partipa do sorteiio.... http://kerofikmagra.blogspot.com/2012/02/sorteiio.html

    conto com vc tah! beeijos

    ResponderExcluir