segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feliz muito feliz .. acho que meu corpo começou a reagir

Meninas como disse no post anterior estava em Goiania fazendo compras pra minha loja ... O fim de semana puxado ... andei muito vcs nem imagina .. bom estou um pouco sem tempo então vou resumir   r.a em dia e com força rs ... comprei um presentinho prta mim ... Balança ... Pra nunca mais esquecer que estou de regime e muito fora do peso preciso alcança metas .... me comportei direitinho vcs nem ia acreditar no tanto que fui forte amo costela e fui jantar num bar especializado em costela a bafo e resistiiiiiiiiiiiiii comi um franguinho grelhado com salada ... Boa menina ... e resultado balança marcou mais um pontinho pra mim quer dizer ... eu emagreci mais um tantinhoooooooo Pesinho novo 114,8 .YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muito feliz vale apena .. bom mas é isso saudades de visitar vcs vou fazer isso a tarde tá ... beijim e uma ótima semana...

5 comentários:

  1. Que bom amiga!
    Parabéns pelo pesinho novo.
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    excelente presente você se deu... duas vezes! Pq resisitir a um prato preferido, não é fácil, né... mas não é impossível!
    Acho que você vai gostar desse post e talvez ele te ajude um pouquinho: http://menosmassasmaismacas.blogspot.com/2012/02/incentivo.html
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee.... parabens para nos perder sempre eh lucrar!!! rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. oi querida!! otimo ter uma balanca dentro de casa, eu detestava entrar quase todo dia na mesma farmacia pra me pesar, sem contar que o melhor horario pra isso eh pela manha sem roupa pois assim temos nosso peso REAL ne? beijinhos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá, desculpa a intromição estava navegando na net quando vi seu blog, vi que vc luta contra a obesidade, já passei por isso e sei como é difícil, gostaria de deixar uma sugestão que funcionou para mim, o uso do termogênico black mamba, 1 capsula por dia, ele reduz a fome e te mantem queimando calorias, como nos os obesos temos metabolismo mais lento que o normal. não deixe a opinião de quem nunca foi obeso intervir na sua dieta, remédios para queimar gordura e reduzir o apetite, só são nocivos quando usados por pessoas que não precisam( imc abaixo de 30), ou dosagem acima do permitido. abraços força não desista da sua luta, eu demorei 7 meses sem sair um dia da dieta. 132kg para 78kg e agora é a luta para manter o peso por 2 anos.

    ResponderExcluir