quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cardápio 15/02/2012...

Bom dia meninas estou mega feliz ... ainda não vi os pontinhos na balança abaixarem pq eu ainda não pesei ... mas tenho me superado ... pra quem comprava 2 a 3 coca cola de 2l  hj nem falta eu sinto acredita? mas tenho me superado dia a dia estou mega feliz ...

Café da Manhã: Leite batido desnatado c/ morango + ou - 400 ml c/ adoçante.

Almoço: Sopa de legumes e salada de beringela c/ pimentão ...

Lanche: Pera.

Jantar: Salada tomate, pepino, cenoura ralada c/ cebola + 1 bife de bisteca .

Lanche: 200 ml de suco de soja c/ farinha de linhaça.

Desejo um ótimo dia !!!! a todos e goataria de agradecer as visitinhas ... e pelo carinho de vcs ...

10 comentários:

  1. Que bom que está feliz amiga, parabéns pela determinação...Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaaaaa obrigada!!! to super animada e vamos que vamos ...jaja passo no seu cantinho pra visitinha ..beijim dia light pra gente...

      Excluir
  2. Parabéns pelas coquistas!Tb quero me libertar o vício da Coca-Cola.

    ResponderExcluir
  3. Oi eu vi que vc estava me seguindo e vim retribuir.
    estamos juntas nessa.
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. flor eu to passada nunca achei que fosse conseguir mas ... olha é um vicio então tem que parar e não diminuir ... estes dias at tentei tomar mas achei muito doce ... semana light pra gente flor ..jaja passo na sua casinha bj

    ResponderExcluir
  5. Oi vim te convidar a participar de um sorteio muito legal de uma paleta com 188 cores, um kit pinceis de make e uma paleta de corretivos.
    Gostou?
    Então passa la no meu blog e se escreva

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/
    ♥♥♥♥♥ Beijos ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ola..nossa meus parabens por estar se superando!! Vc tirou a coca cola definitivo ou toma a coca zero?? eu apelo para a coca zero nos momentos que mais me da vontade de tomar mas consigo viver bem sem ela..rs
    Ja adicionei vc na minha lista de "blogs que leio" para que todos que me visitam possam chegar ate seu cantinho tb!
    Um beijao ..
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee....
    Foco e força de vontade viu!!
    estamos juntas..
    Estou te seguindoO...PASSA lá no meu
    blog quando puder!!!bjus

    ResponderExcluir
  8. Ola, vim agradecer a visitinha e dar forca para vc tbm!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. ooie flor ameii a visitaa
    ja estou te seguiindoo tah

    beeijos

    ResponderExcluir