sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desabafo...

Oiiii tenho 33 anos quase 34 ... eu ja tive corpão sabe tipo gostosa ...massssssssss  não sei qdo nem como ... isso mudou radicamente ... estou muito acima do peso muito mesmo meu imc é 40,83

Tabela de referência

Tabela de referência
ISSO MESMO .... OBESIDADE MÓRBIDA ...
Estou arrasada pesando 118,10 ... pra ser sincera até imaginei que fosse um pouco mais ... depois de 9 dias de regime pegando firme e com o proposito de voltar a me olhaar no espelho .. resolvi me pesar ... isso mesmo parei de pesar qdo estava com 98 kilos ... a baixo auto estima chegou aqui e estacionou morou no meu corpitchu faz um tempão que me desleixei ... total ..total mesmo .. desandei comer sem culpa nenhuma e pra falar a verdade nem agua eu tomava mais comprava cerca de 6 litros de coca cola ao dia ..pasmem ... e comia td que via pela frente ... mas isso me trouxe uma tristeza profunda pele feia .. cabelo feio corpo nem se fala rs ... tenho uma loja e trabalho com moda vc imagina o que é fazer compras de coisas lindas e nada servir .. bem mas o  que masi me encomoda é a falta de ar , o ronco absurdo, a dor imensa que sinto no calcanhar ... esses e outros motivos me levou a tentar emagrecer ... sem cirurgia vou tentar sem cirurgia mas senão conseguir rs vou apelar pq assim não posso continuar ... Gostaria muito de contar com a ajuda de pessoas como vcs que busca uma vida melhor a cada dia ...bom é isso ... estou mudando minha alimentação e rotina espero conseguir uma nova silhueta em breve e uma vida sem falta de ar e dores .. Conto com vcs pq não é fácil não os amigos e famíliares só faz criticas ...

3 comentários:

  1. Olá meu beem!

    No inicio é complicado mesmo, mais o passo mais dificil foi reconhecer q precisa emagrecer. .. e isso vc já feez xD

    Ame-se. . .antes de tudo!

    - e vamos que vamos, estou nessa luta tb. . .Conte comigo!

    beeijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa estava precisando vc nem imagina o qto vale uma msg de apoio nesta hora ..beijão estamos juntas ...estou tentando arrumarminha casinha aqui mas sou nova ainda nao consegui rs beijão estamos juntos...

      Excluir
  2. Oiiii....vim te conhecer e dar meu apoio...estamos juntas nessa...
    No come ço é muuuuuuito dificil,a gente pensa q não vai conseguir,mas como a gente fala por aqui e é verdade ,a gente tem q ver um dia de cada vez...um kilo,ou umas gramas q sejam,de cada vez,não querer olhas logo lá na frente se não a gente desanima mesmo,pq demora mesmo,tem q ter paciencia mesmo,mas tbm tem q persistir...Pensa assim,só por hoje vou me alimentar bem,só por hoje vou fazer 30 min de AF (atividade fisica)e assim a cada dia...Outra dica é vc anotar o q vai comer td dia,assim vc consegue ser mais regrada,Boa sorte
    Conte comigo,beijos,to te seguindo

    ResponderExcluir