sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estou pedindo socorro ...

As vezes a voz de pedido se perde em meio a multidão enquanto a minha ecoa dentro de mim e me falta corajem de gritar preciso de ajuda e vergonha na cara .... estou muito acima de meu peso, infeliz me sentindo a última das mulheres estou cada dia pior pra ser sincera estava ... faz uma semana que estou tentando mudar .... sou nova .... e não possom me entregar desse jeito ...Nossa .......... estou tão perdida que não consigo nem ao menos me encontrar dentro desse texto kkkkkk ... Vou começar de novo .... Meu nome é Patricia tenho 33 anos, comerciante trabalho com moda e o pior que estou tão acima do peso que nem poço fazer propaganda dos meus modelinhos ... mas nem sempre foi assim .. ja fui magra ... ja fui ... passou rs ... muita coisa aconteceu ... eu deixei de gostar de mim em algum momento e não me encontrei mais ... mas estou procurando um jeito de mudar ... Preciso emagrecer ... estou infeliz ... nem mesmo as legs andam me salvando ficam sempre transparente e abre td no meio das pernas rs ....resumindo preciso fazer varias mudanças sou fanatica em doces e refrigerantes .... e tudo que é gostoso rs ... olha pq tudo que é bom engorda heim rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário