segunda-feira, 5 de março de 2012

Pesinho novo .... Felizzzzzzzz demais

Bom dia .. minhas lindinhas ... Td bem ??? e o findi ??? Bom aqui foi terrível mas resisti as tentações ... deixei de ir em dois aniversários, desistir de fazer um churrasquinho passei uma fominha hum mas valeu a pena to mega feliz a balança ja abaixou mais um pouquinho .....GENTE PRECISO DESABAFAR ... por alguns instantes pensei em jacar pq foi muita tentação ... uma  caixa de bombom aberta ao alcance dos meus olhos olhando pra mim o dia todo ... escondidinho que amu.. maionese ... frango assado ... pernil ... cocoa cola hum que vontade deeeeeeeeee tudo isso sem dizer dos sorvetes e picoles  rs .. mas me controlei ... ai vai cardápio.

* Café: leite batido com maça e morango.

* Lanche : Yogurte life

*Almoço: Salada de beringela + pimentão+ azeitina td picadinho e curtidinho c/ um pedaço de frango assado + umpedacinho bem pequeno de escondidinho + suco de uva.

*yogurt activea aveia + suco de uva + um bombom smach

* Sopa de mandioquinha + frango desfiado + cenoura.

*yogurt life

* P.S: pesinho novo 112,6. vou fazer visitinhas hj ... to tristinha naum consigo decorar minha casinha com tabela de peso reeguinha ..ja tentei mas ... rs

3 comentários:

  1. Oi Magrinha obrigada pela visita volte sempre lá no meu cantinho, e boraaaaa correr atras do tempo perdido.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muitos parabéns pelo novo peso :) Para a frente é que é o caminho!

    Beijinho

    ResponderExcluir