segunda-feira, 12 de março de 2012

Enfim Segunda-Feira....

Bom dia meninas .... Passo aqui todos os dias e faço visitas todos os dias nem sempre comento ando um pouco sem assunto rs ... Gente como ta difícil ...preciso fazer alguma coisa e começar atividade física ...ano super preguiçosa.... minha R.A ta em dia ando me comportando bem me cobro faço tudo e mais um pouco pra me controlar mas os resultados é lento ... Enfim não existe milagres né .. e assim vai em média 1k por semana a menos ... Gente este fds tomei uma latinha de cerveja e como fiz o almoço de domingo me deu depre rs ...fiz macarronada, mandioca frita e contra filé ... olha acabei comendo um pouco de macarrão estava uma delicia mas como tinha me feito a proposta de cortar caboidrato e td que vai farinha branca me senti um pouco triste .. mas continuarei firme ... a noite fiz uma sopa de legumes que sou apaixonada ... e hj de volta a R.A .. Continuo tomando óleo de coco e farinha de linhaça... quanto ao regime da usp ainda não me decidi .. aguardo novidades e estou lendo os post de vcs beijim ... muita gente sumiu não anda postando o que acontece mulherada ???? Força na peruca é dificil mas não é impossível ...

8 comentários:

  1. Vamos pensar pelo lado positivo?

    Mesmo que lentamente, vc está eliminando peso.

    1 quilo por semana é o ideal para quem não faz atividade física. Assim vc garante que não está perdendo massa magra e sim gordura.

    Quanto a latinha de cerveja: ela tem 300 e poucas calorias, mas vc deve ter tomado num momento de descontração. Naquele momento te pareceu o ideal tomá-la.

    Não se arrependa das suas escolhas. Pense apenas que se não era necessário... é melhor não repetí-la.

    A macarronada devia estar um delícia mesmo. Que bom que vc se controlou e comeu a quantidade que julgou necessária.

    Quando temos uma família, fica dificl se alimnentar com alimentos diferentes daqueles que cozinhamos.

    Aqui em casa, se me pedem para fazer purê de batata, tudo bem.Mas pra mim faço purê de mandioquinha. O gostinho é muito mais marcante e o indice glicêmico é mais baixo. Assim consgigo fazer as refeuções com aqules que amo, sem neurose.

    Uma linda semana!

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vamos la na busca da saude perfeita. estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. É muiiiiiiiiito difícil meeeeesssmooo!!!

    Bora q amanha é outro dia !!!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Força menina ,não desanima !!Uma latinha de cerveja não vai fazer vc engordar...o que engorda é o exagero e pelo que vi vc não exagerou ...estamos juntas nessa beijão

    ResponderExcluir
  5. Menina que conversa é essa que 1kg por semana é pouco,que nada é muito sim senhora. Eu estou perdendo em torno de 700g por semana e já estou achando o resultado otimo, meu desejo é perder 1kg por semana mas só consegui 2 vezes uma no mês de janeiro e outra essa semana e pra conseguir isso faço a RA certinha e muita AF que dizer comprando com vc que não faz AF eu sofro basntante por isso se anime e continui assim firme e forte, não vai ser uma cervejinha e um macarrão que vai fazer vc perder o foco e o objetivo final né.Bjs agora sim estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, vim conhecer um pouco da sua história hj. Te achei pelo blog da Iara. Vi que vc apesar de não tá tão firme na RA e AF já conseguiu eliminar um bom peso. Parabéns! Continue assim! Acredite em vc! Somos todas capazes, basta acreditarmos em nós mesmas! Conte comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oh querida...1kg por semana é maravilhoso. Eu não consigo :) por isso não desanimes...bjts e muita força

    ResponderExcluir
  8. 1 kilo por semana eh tudo de bom...
    parabensssss
    Bjinhos

    ResponderExcluir