terça-feira, 20 de março de 2012

O peso encomoda demais ...

Gente estava eu aqui pensando .. como podemos chegar a pesar tanto se é algo que tanto encomoda né...
Na verdade em algum momento a tristeza de estar acima do peso encomoda tanto a ponto de deixar a gente cega e não conseguir enxergar o tamanho real de nosso corpo ... ontem bati 10 kilos a menos desde o começo do meu tok de despertar o dia do basta ... um dia estava eu fazendo compras para minha loja coleção nova e nada me servia nem nas lojas plus zize  fiquei louca pq meu corpo estava doendo muito eu estava cansada quase nem tinha pescoço rs ... foi então que vi minha imagem refletida no espelho de uma loja e depois virei o rosto e me assustei com a sombra do meu corpo e pensei aonde vou parar ...fiquei assim parada durante uns 5 min ai resolvi  a dar meia volta e ao inves de continuar engordar resolvoi que era hora de emagrecer ... a ultima vez que havia me pesado era 10/05/2010   98kilos ... af muito né ... mas as coisas só piorou parei com atividades fisicas, parei com regime e me rendi a compulsão alimentar comia de td o dia td sem a menor culpa me rendi as legs que acomodava a gordura melhor e abusei das batas com isso ...perdi tds peças de tecido, jeans e sarja mas me restaram coton e mallha ... aquilo mascarava o ganho de peso ... cada vez mais dificil me arrumar ou encarar o espelho sair de casa jamais minha vida é trabalhar ...sempre fui fortinha vestia 44 e 46 mas como sou alta o corpo ficava bonito tipo gostosona e apresentar a nova silueta era uma tortura rs ... e me envergonhava com a situação eu espero este ano voltar a ter uma vida social ativa assim que perder alguns kilinhos vou comprar uma roupa linda e sair pra balada rs ... espero estar bem melhor at julho qdo tem festa do peão ... na cidade ... eu adorooooooooooo ...
Bom continuo firme na R.A porem a atividade fisica ainda continua zero a zero ...ainda não tive corajem de iniciar mas em breve estarei na ativa ... Então esqueci de um detalhe pesinho novo 109,8 hj qdo acordei ...FELIZ ...muito feliz é assim msm demora mas temos resultado persistir sempre ....


Obs:: Gente sou tão burra que não consigo colocar a barrinha de peso ...queria tanto ver o pesinho diminuir la hehehehe Beijão


4 comentários:

  1. OI Flor!!!Passandinho para te conhecer e te seguir!!!
    Como é triste não ter o q vestir né? tambem me sinto assim!!! Mas com força e determinação nós vamos vencer amiga!!!
    bbjjjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. É amiga, sei exatamente como se sente, eu me sinto assim tb, estou no meu limite...

    ResponderExcluir
  3. nunca nos eh dado um fardo maior do que podemos carregar...o nosso limmite estica sempre portanto continue firme na reeducacao que voce chega la
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Logo logo vc reverte essa situação ,é só não desistir vc tá no caminho certo bjsss

    ResponderExcluir