sexta-feira, 2 de março de 2012

Oi meninas ..........

Boa Tarde meninas ...Tudo bem ai? aqui td em ordem ... parei de postar o cardápio mas acho que vou voltar rs tava corrido fiquei sem net .. e morrendo desaudades de vcs ... bom continuo firme e forte e orgulhosa de mim tenho conseguido me superar rs ... ainda bem ... e com isso a balança vem diminuindo devagarzinho ... mas as roupas ja começam a dar aquele sinalzinho... Bom outro dia eu li que quem se pesa todo dia tende a ser mais rigorosa consigo msm nas dietas e cometem menos jacadas pq a cada dia que amanhecem ta ali em cima da bichinha pra conferir .. não pode pirar rs pq as vezes demora um pouquinho pra abaixar mas não pode aumentar ... a não ser no periodo da monstrenga kkkkk .Bom a primeira pesagem foi dia 10/02 e o pesão foi 118,10 e hj o peso foi 114,00 ..Estou buscando coragem e força para iniciar alguma A.F ta foda estou tão preguiçosa rs precisando tanto de um estimulo rs ... mas preciso dar um jeito de me mexer kkk .. Bom é issso ai ... tenho usado e abusado dos legumes , frutas e verduras estamos comendo muita beringela + pimentão +cebola +alho e temperinhos faço uma bacia e qto mais passa o tempo mais deliciosa fica hummmm tenho tomado oleo de coco tb ... e vamos que vamos né rs ...

8 comentários:

  1. OI Flor!!!
    adorei seu blog e sua visita!!
    Segue firme amiga vc tá evoluindo muiiito, sabia que o brócolis é um grande aliado na dieta, pode comer a vontade! conte comigo
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita to te seguindo ,que bom já emagreceu bastante!!!Atividade fisica é só vc ver uma que se identifique no começo dá preguiça,vontade de desistir ..mas depois que pega o embalo ai não quer parar mais ..um beijão lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. OIe,
    Que bom que tb esta tomando o oleo de coco e vai dar resultado sim eu tb espero...kkkk

    Bom Final de Semana..

    Bjin

    ResponderExcluir
  4. Estou aki pra retribuir a visita...e ja estou te seguindo...continue firme e forte heim...
    Estamos no mesmo barco...forca sempre!!!
    Bom fds...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo!!! Bjs e Boa sorte pra nós... Bjsss Ca!

    ResponderExcluir
  6. eu sou dessas que se pesa todo dia, pois se não emgagreci pelo menos NÃO DEVO ENGORDAR..rsrsr beijos e bom final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie flor...pq vc naum faz caminhada...eu tbm era mt preguiçosa mas agora caminho tds os dias! força flor

    beeijos

    ResponderExcluir
  8. uiii que chique agora vai em?! parabens pelo peso eliminado!!!

    beijos otima semana!

    ResponderExcluir