quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ainda moro nessa casinha ..........

Oi meninas a falta de tempo acompanhada com a falta de animo me impedirao de postar aqui antes ... mas não deixei cair a peteca e já emagreci mais um pouquinho ..... hehehehhehe  ... continua minha R.A . Mas atividade fisica zero.. Comprei a chia vou testar, o óleo de cocô dei uma parada rs... só pra lembrar quando começei o blog estava com 118,1 hoje balança me mostrou 101.9k .......... mas sinceramente ainda não consegui ver muita mudança .... as roupas ja aposentei todas ... e a autoestima ta bombando tenho usado mais makes e sapatos de salto ... calças Jeans vou aposentar as leggs .... a e a sensação de ver as roupas ficarem grande não tem preço .... afinal 16 quilos a menos já da uma diferença né ...Bom meninas agora na vida sentimental não to tendo muita sorte e estou arrasada. minha loja ta bem as vendas ta devagar mas ja era esperado ... preciso tomar coragem e voltar para academia ia conseguir perder mais rapido ... ou seja aquela gordurinha que não sai só a base de malhação .... sou uma gordinha com corpão entende proporcional peitão , bundão cintura fina .... preciso me cuidar .... a saúde ta em dia também meu esporão doe as vezes ... mas ja melhorou muito  ... bom hoje fiz a famosa salada de beringela ... eu tinha me enjooado mas vou voltar a comer rica em fibra .... tenho comido o atum ao invez de carne vermelha mais leve e menos calórica .... bom acho que é só por enquanto ... Beijão

5 comentários:

  1. tbem to precisando de academia pra dar uma levantada e uma firmada LITERALMENTE..kkkkkk bjokas e fica bem lindeza

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, como estás?
    Aparece para nos dar notícias, espero que estejas bem. Bjts

    ResponderExcluir
  3. heei, faz tempo que não aparece. Volta pra participar com a gente. Muitos beijinhos e uma otima semana !

    ResponderExcluir
  4. ahh volta pro blog!!!!

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindeza kd vc? volta pro blog mulher! eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir