segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pra nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..Segundona

Bom dia meninas ..........af quanta tentação heim .... me contorci e retorci mas não cai em tentação ...
Continuo firme e forte e aqui posto peso novo 107k ...ainda é muito mas pra quem beirou 120k .... cada dia que passa doe menos fazer R.A as mudanças aparece e estou começando a gostar do que estou vendo no espelho ...Quero me cuidar me sentir linda .... preciso disse autoestima entende?????????
em breve vou morar na casa dos 2 digitos ... eu creio com muita força e determinação kkkkkkkkkkkfalta só sete pra isso rs e que venha 99,999999999999 minha nova meta ... e vcs heim quais as novidades estarei visitanto alguns blog hj ... ta corrido estou sem funcionaria aqui na loja vcs deve imaginar a loucura né rs ... Beijão e semana magrinha pra gente

Um comentário:

  1. Que legal vc já emagreceu bastante ,continua nesse ritmo que logo logo vc atinge sua meta bjssss

    ResponderExcluir